A Retiparts tem Loja fisica?
R: Sim, a Retiparts tem Loja fisica em MAringá-PR onde você pode retirar seus produtos sem custo adicional, para isso basta escolher a opção de retirar na Loja ao finalizar sua compra.

Posso parcelar minha compra?
R: Sim, oferecemos parcelamentos em nosso site e em algumas campanhas promocionais oferecemos parcelamento sem juros, basta ficar atento as informaçôes de compra.

Os produtos tem garantia?
R: Todos nosso produtos tem garantia de defeito de acordo com a legislação, para acionar a mesma basta seguir o passo a passo informado no campo de Politicas de de trocas e devoluções.

Como sei quando chegará minha compra?
R: Ao selecionar a forma de envio na sua compra, aparecerá o prazo estimado para entrega dos seus itens, também receberá um alerta por email durante o processo de envio. Basta ficar atento ao email e whatsapp informado no cadastro.

Minha compra está atrasada, como posso resolver?
R: Caso sua compra esteja com atraso no recebimento, basta enviar um email para [email protected] com o assunto COMPRA COM ATRASO, informando os dados de sua compra inclusive numero da mesma. Responderemos o mais breve possível de acordo com demanda de atendimento no prazo máximo de 72h úteis.

Recebi os itens errados, como resolver?
R: Caso sua compra tenha algum problema, só seguir os passos acima colocando no assunto do email o numero de seu pedido. Vocês enviam para todo o Brasil? R: Atendemos todo o Brasil em regiões onde os Correios atuam, basta informar seu CEP na hora da compra que poderá ver o prazo e valor do frete.

Como entrar em contato?
R: Além do atendimento em nossa Loja fisica temos os canais de atendimento no email [email protected] e nosso whatsapp (44)99824-1003 Respondemos o mais breve possivel de acordo com a demanda, caso não receba resposta imediata, basta aguardar que respondemos todos os contatos recebidos.